Defesa de Dissertação – Thaisy Martins

07/12/2022 15:30

O PPGI convida a todos(as) a participar da dissertação de Thaisy da Silva Martins, intitulada “Using CEFR’s Phonological Control Scale to Assess L2 Learners’ Intelligibility and Comprehensibility”. A defesa está marcada para o dia 16 de dezembro de 2022, às 14h00, via Plataforma Zoom. Participe!

Informamos que a defesa será realizada, com todos os participantes, aluno e membros, por meio de sistema de áudio e vídeo em tempo real, e será gravado para fins legais e posteriormente arquivado digitalmente pelo Programa de Pós-Graduação em Inglês da UFSC.

📓Using CEFR’s Phonological Control Scale to Assess L2 Learners’ Intelligibility and Comprehensibility
👨‍💻 Thaisy da Silva Martins
📅 16/12/2022 (Sexta-feira)
🕤 14h00
💻Plataforma Zoom

Banca Examinadora:
Dra. Rosane Silveira (PPGI/UFSC – Orientadora e Presidente)
Dra. Gladys Plens de Quevedo Pereira de Camargo (UNB – Examinadora)
Dra. Hanna Emilia Kivisto de Souza (UFSC – Examinadora)
Dra. Donesca Cristina Puntel Xhafaj (UFSC – Suplente)

✏️ A lista de presença, destinada aos alunos regulares do programa, será divulgada durante o evento.