Dissertação – Marcos Cordova

13/06/2022 16:14

Com muita alegria, divulgamos a defesa de dissertação de Marcos Neto de Cordova, intitulado “Fictional Male Bodies and Their Affective Power in the Northern Irish plays My Name, Shall I Tell You My Name? and The Belle of the Belfast City by Christina Reid”. A defesa está marcada para o dia 21 de julho de 2022, às 14h15, via plataforma Zoom. Participe!

Informamos que a defesa será realizada, com todos os participantes, aluno e membros, por meio de sistema de áudio e vídeo em tempo real, e será gravado para fins legais e posteriormente arquivado digitalmente pelo Programa de Pós- Graduação em Inglês da UFSC.

📓Fictional Male Bodies and Their Affective Power in the Northern Irish plays My Name, Shall I Tell You My Name? and The Belle of the Belfast City by Christina Reid

👩‍💻Marcos Neto de Cordova
📅 21/07/2022
🕤 14h15
💻Plataforma Zoom  (ID da reunião 840 3239 3458 | Senha de acesso 281846)

Banca Examinadora:
Drª. Alinne Balduino Pires Fernandes (PPGI/UFSC – Orientadora e Presidente)
Drª. Beatriz Kopschitz Xavier Bastos (UFSC – Examinadora)
Drª. Miriam Haughton (National University of Ireland (NUI), Galway, Irlanda – Examinadora)
Drª. Melina Pereira Savi (UFSC – Suplente)

✏️ O link do formulário da lista de presença, destinado aos alunos regulares do programa, será divulgado no chat do Zoom durante o evento.