Terceiro Seminário Online em Psicolinguística

10/07/2020 10:22

O PPGI anuncia o terceiro Seminário Online em Psicolinguística organizado pela professora Mailce Mota (PPGI/UFSC).

O Laboratório da Linguagem e Processos Cognitivos (LabLing/UFSC) e o Grupo de Pesquisa em Processamento da Linguagem de Bilíngues e Multilíngues (Plibimult/UFC) convidam a todos(as) para os Online Seminars in Psycholinguistics/Seminários Online em Psicolinguística, uma série de videconferências sobre temas relacionados à aprendizagem e  ao processamento da linguagem.

No dia 16/07, às 13h, o seminário será voltado para a área de tradução automática em interface com a psicolinguística. A videoconferência será apresentada pela Dra. Natália Resende (ADAPT Centre/Dublin City University, Irlanda).

A palestra será transmitida ao vivo no canal do Youtube do PPGI – UFSC e, através do chat, será possível postar suas perguntas e comentários para a  pesquisadora.

Certificados serão oferecidos para esta videoconferência. Informações sobre os certificados serão dadas durante a apresentação.

Por favor, juntem-se a nós nos Seminários!

=================================================================

Tradução automática e avaliação de sistemas de tradução em interface com a Psicolinguística: um panorama da pesquisa

Dra. Natália C.A. Resende, ADAPT Centre, Dublin City University, Irlanda

16/07/2020 – 13h (Horário de Brasília)