Defesa de Doutorado – William Weber Wanderlinde

22/08/2024 15:49

O PPGI tem o prazer de divulgar a Defesa de tese do doutorando William Weber Wanderlinde, intitulada “William Blake’s editors from 1893 to the present: a study of four “handsome general edition[s]” and how they shaped his reception”. A defesa está marcada para o dia 06 de setembro de 2024, às 08h00, via Youtube Channel. Participe!

Informamos que a defesa será realizada, com todos os participantes, alunos e membros, por meio de sistema de áudio e vídeo em tempo real.

📓 William Blake’s editors from 1893 to the present: a study of four “handsome general edition[s]” and how they shaped his reception
👨‍💻 William Weber Wanderlinde
📅06/09/2024 (Sexta-feira)
🕤08h00
💻Youtube Channel

Dra. Maria Rita Drumond Viana (Orientadora e Presidente – PPGI/UFSC)
Dra. Angela Esterhammer (Examinadora- University of Toronto)
Dra. Juliana Steil (Examinadora- UFPel)
Dra. Camila Oliveira Querino ( Examinadora – Universidade NOVA de Lisboa)
Dr. André Cechinel (Examinador – PGET/ UFSC)
Dra. Magali Sperling Beck (Suplente- PPGI/UFSC)

✏️ A lista de presença, destinada aos alunos regulares do programa, será divulgada durante o evento.