Estudos Anglo-Americanos Nº 42
REVISTA ESTUDOS ANGLO-AMERICANOS Nº 42 (2014.2)
O DESENVOLVIMENTO DA PRODUÇÃO ORAL EM INGLÊS COMO L2 MEDIADO PELO VOICETHREAD EM CONTEXTO HÍBRIDO DE APRENDIZAGEM
Lorena Azevedo de Sousa e Janaína Weissheimer
“COMFORTABLE FOSSILIZATION” CHINESE EFL LEARNER’S ACQUISITION AND USE OF FORMULAIC SEQUENCES IN L2 WRITING
Zhisheng Wen
DOM CASMURRO AND THE UFOS: A CANONICAL TEXT AS PULP FICTION
Mail Marques de Azevedo
CONTEMPORARY MYTH CONSTRUCTION IN “THE YELLOW WOMAN”
Marcia Tiemy Morita Kawamoto
JEANETTE WINTERSON’S THE POWEBOOK: THE NARRATOR AS A CYBORG WRITER WHO ENGAGES IN A QUANTUM THEORY
Melina Pereira Savi
RESISTÊNCIA NO CIRCUITO INTEGRADO: HACKERS, CIBORGUES E MEMÓRIA EM WILLIAM GIBSON
Eduardo Andrade Barbosa de Castro
A MALDIÇÃO PRIMEIRA E OUTROS INTERTEXTOS EM HAMLET, DE SHAKESPEARE
Ana Claudia de Souza de Oliveira
AUTOBIOGRAPHY
Fernando Aparecido Poiana