Estudos Anglo-Americanos Nº 37

REVISTA ESTUDOS ANGLO-AMERICANOS Nº 37  (2012)

 

CAPA, SUMÁRIO E APRESENTAÇÃO

 

A TEXTOGRAPHY OF THE COMPLEX PROCESS OF LEARNING AND TEACHING ONLINE
Valeska Virgínia Soares Souza

 

BELIEFS OF PROFESSORS AND STUDENTS TOWARDS THE USE OF ICT TOOLS IN THE LETRAS INGLÊS PROGRAMME AT UFSC
Fernanda Ramos Machado

 

O FATOR MOTIVACIONAL DA LOUSA INTERATIVA NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA: UM ESTUDO PILOTO
Samara Freitas Oliveira e Thalita Souza Cirilo

 

THE IMPORTANCE OF TEACHING LANGUAGE LEARNING STRATEGIES IN ADDITIONAL LANGUAGE CLASSES IN BRAZIL
Leonice Passarella dos Reis

 

ESCOLA PÚBLICA: LUGAR DE NARRATIVAS EM INGLÊS
Rachel Mattos Bevilacqua

 

O ENSINO E A APRENDIZAGEM DA LÍNGUA INGLESA NO ENSINO MÉDIO
Jaciara Nô dos Santos

 

A CORPUS STUDY ON BRAZILIAN LEARNERS` USAGE OF ENGLISH PHRASAL VERBS
Sabrina Bonqueves Fadanelli

 

MOHJA KAHF’S THE GIRL IN THE TANGERINE SCARF SEEN THROUGH THE HIJAB PERSPECTIVE
Carine Pereira Marques e Gláucia Renate Gonçalves

 

A SINGULARIDADE NARRATIVA DE LOVE AND LONGING IN BOMBAY
Cielo G. Festino

 

O MORRO DOS VENTOS UIVANTES: UM ROMANCE PÓSCOLONIAL
Daise Lilian Fonseca Dias

 

O MONÓLOGO DRAMÁTICO DE ROBERT BROWNING: UMA NOVA FORMA LITERÁRIA DE REVELAÇÃO/OCULTAÇÃO DA MENTE MASCULINA
Jane Maria Bastos Ewerton

 

J. D. SALINGER, O APANHADOR NO CAMPO DE CENTEIO E A PLENA AUTONOMIA DO SISTEMA / CAMPO LITERÁRIO NOS ESTADOS UNIDOS
Sharmilla O’hana Rodrigues da Silva e Wander Nunes Frota

 

THE INDEPENDENCE OF ADAPTATIONS: THE METANARRATIVITY AND METAFICTIONALITY OF IAN MCEWAN’S ‘ATONEMENT’ ADAPTED FOR THE CINEMA
Fernanda Souza Sbrissa e Peter James Harris

 

REVISTA COMPLETA