Defesa de Mestrado – Eduardo Povedano

21/02/2022 14:26

Divulgamos a defesa de dissertação do aluno Eduardo Povedano, cujo título é “The feedback on student academic writing based on automated digital framework descriptors: an analysis of its impact“. A defesa está marcada para o dia 03 de março de 2022, às 15h30, via plataforma Zoom. Participe!

Lembrando que conforme PORTARIA NORMATIVA Nº 2/2020/PROPG, DE 25 DE MARÇO DE 2020, que trata do isolamento social para evitar a disseminação do COVID-19, a defesa será realizada, excepcionalmente, com todos os participantes, alunos e membros, por meio de sistema de áudio e vídeo em tempo real, através da Plataforma Zoom.

🧑‍💻Eduardo Povedano
📓”The feedback on student academic writing based on automated digital framework descriptors: an analysis of its impact”
📅 03 de março de 2022
🕤 15h30
💻 Plataforma Zoom (ID da reunião: 857 5474 0902 | Senha de acesso: 854131)

Banca examinadora:
Dra. Maria Ester Wollstein Moritz (PPGI/UFSC – Orientadora e Presidente)
Dr. Sandro Braga (PPGLin/UFSC – Examinador)
Dra. Donesca Cristina Puntel Xhafaj (PPGI/UFSC – Examinadora)
Dra. Adriana de Carvalho Kuerten Dellagnelo (PPGI/UFSC – Suplente)

✏️ O link de formulário das inscrições de participação como ouvinte, destinado aos alunos regulares do programa, será divulgado no chat do Zoom durante o evento.