Newsletter July/August 2025
Está no ar a edição Newsletter – Issue 58 com os seguintes editores: Letícia Adriana dos Santos (Mestranda), Mauricio de Bortolli Lattmann (Doutorando), William Bishop Gustafson (Mestrando) e Assistente editorial: Júlia Dariva (Doutoranda). Confira!
Nesta edição, você encontra:
🔹 Entrevista com os professores Priscila Farias e Leonardo da Silva sobre Educação Linguística Crítica.
🔹 Viagem acadêmica do doutorando Günther a Malta, onde ensinou inglês durante o recesso de inverno.
🔹 Pesquisa em destaque com a mestranda Catarina Kasten, que investiga como unir TBLT e perspectivas críticas na formação de professores.
🔹 Creative Corner com talentos do PPGI: música, produção audiovisual, canto e poesia.
🔹 Eventos e defesas que marcaram julho e agosto no programa.
🔹 Call for Papers da revista Ilha do Desterro e divulgação da 1ª Conferência em Psicolinguística e suas Interfaces (3–5 de setembro de 2025, na UFSC).
📖 Confira a edição completa e inspire-se com as histórias, pesquisas e criações da nossa comunidade acadêmica!
✉️ Para contribuir com a próxima edição, escreva para: ppgi.ufsc.repdiscente@gmail.com
🔗 Siga o PPGI nas redes sociais:
/ppgiufsc | @ppgi_ufsc






