Seminário Cognição e Desenvolvimento Linguístico: aprendizagem, leitura e escrita

17/06/2026 14:23

Nos dias 18 e 19 de junho, o LabLing promove um seminário presencial sobre desenvolvimento cognitivo e linguístico no contexto pós-pandêmico.

Seminário Cognição e Desenvolvimento Linguístico: aprendizagem, leitura e escrita

📍 Sala Machado de Assis (CCE – 4º andar)
🗓️ 18 e 19 de junho
🎟️ Participação gratuita
📜 Certificado mediante assinatura da lista de presença
📝 Não é necessário realizar inscrição

O evento contará com pesquisadores do Brasil, Argentina e Chile, proporcionando uma excelente oportunidade para discutir pesquisas sobre linguagem, leitura, escrita e desenvolvimento cognitivo.

Esperamos você!