Seminário Cognição e Desenvolvimento Linguístico: aprendizagem, leitura e escrita
Nos dias 18 e 19 de junho, o LabLing promove um seminário presencial sobre desenvolvimento cognitivo e linguístico no contexto pós-pandêmico.
Seminário Cognição e Desenvolvimento Linguístico: aprendizagem, leitura e escrita
📍 Sala Machado de Assis (CCE – 4º andar)
🗓️ 18 e 19 de junho
🎟️ Participação gratuita
📜 Certificado mediante assinatura da lista de presença
📝 Não é necessário realizar inscrição
O evento contará com pesquisadores do Brasil, Argentina e Chile, proporcionando uma excelente oportunidade para discutir pesquisas sobre linguagem, leitura, escrita e desenvolvimento cognitivo.
Esperamos você!






