Defesa de Tese – Daniel R Pires

13/10/2022 10:08

O PPGI convida a todos(as) a participar da tese de Daniel Reschke Pires, intitulada “An investigation of an ASR-based mobile application and its effects on speech intelligibility”. A defesa está marcada para o dia 27 de outubro de 2022, às 14h00, via Plataforma Zoom. Participe!

Informamos que a defesa será realizada, com todos os participantes, aluno e membros, por meio de sistema de áudio e vídeo em tempo real, e será gravado para fins legais e posteriormente arquivado digitalmente pelo Programa de Pós-Graduação em Inglês da UFSC.

📓An investigation of an ASR-based mobile application and its effects on speech intelligibility
👨💻 Daniel Reschke Pires
📅 27/10/2022 (Quinta-feira)
🕤 14h00

Dr. Celso Henrique Soufen Tumolo (PPGI/UFSC – Orientador e Presidente)
Dra. Caroline Chioquetta Lorenset (IFSC/Campus Florianópolis – Examinadora)
Dra. Rosane Silveira (PPGI/UFSC – Examinadora)
Dr. Walcir Cardoso (Concordia University (CU), Montréal, Canadá – Examinador)
Dr. Rodrigo Schaefer (IFC/Campus Brusque – Suplente)

✏️ O link do formulário da lista de presença, destinado aos alunos regulares do programa, será divulgado no chat do Zoom durante o evento.