Defesa de Tese – Bruno de Azevedo

18/07/2022 17:16

O PPGI divulga a tese de Bruno de Azevedo, intitulado: Does Working Memory Capacity Predict Multitasking Performance? An Investigation of Literal and Inferential Comprehension in Bilinguals’ Hypertext Reading While Listening to Music. A defesa está marcada para o dia 16 de agosto de 2022, às 14h00, via Plataforma Zoom. Participe!

Informamos que a defesa será realizada, com todos os participantes, aluno e membros, por meio de sistema de áudio e vídeo em tempo real, e será gravado para fins legais e posteriormente arquivado digitalmente pelo Programa de Pós-Graduação em Inglês da UFSC.

📓Does Working Memory Capacity Predict Multitasking Performance? An Investigation of Literal and Inferential Comprehension in Bilinguals’ Hypertext Reading While Listening to Music
👨‍💻Bruno de Azevedo
📅 16/08/2022 (Terça-feira)
🕤 14h00

Dra. Lêda Maria Braga Tomitch (PPGI/UFSC – Orientadora e Presidente)
Dra. Ingrid Finger (UFRGS – Coorientadora)
Dra. Claudia Finger-Kratochvil (UFFS – Examinadora)
Dra. Donesca Cristina Puntel Xhafaj (PPGI/UFSC – Examinadora)
Dra. Rosane Silveira (PPGI/UFSC – Examinadora)
Dra. Leonilda Procailo (UNICENTRO – Suplente)

✏️ O link do formulário da lista de presença, destinado aos alunos regulares do programa, será divulgado no chat do Zoom durante o evento.