Defesa de Tese – José Augusto

09/10/2023 15:07

O PPGI tem o prazer de divulgar a Defesa de tese do doutorando José Augusto Simões de Miranda, intitulada “From metaphors to (new) identities: a critical discourse analysis of hiv campaigns in Brazil”. A defesa está marcada para o dia 19 de outubro de 2023, às 09h00, via Plataforma Zoom. Participe!Informamos que a defesa será realizada, com todos os participantes, alunos e membros, por meio de sistema de áudio e vídeo em tempo real.

📓From metaphors to (new) identities: a critical discourse analysis of hiv campaigns in Brazil
👨‍💻 José Augusto Simões de Miranda
📅19/10/2023 (Quinta-feira)
🕤09h00
💻Plataforma Zoom https://us02web.zoom.us/j/83646044892?pwd=Um9pTDJ1Ly9TU3NhQUgvVmdTWlltZz0

✏️ A lista de presença, destinada aos alunos regulares do programa, será divulgada durante o evento.

Dra. Débora de Carvalho Figueiredo (Orientadora e Presidente – PPGI/UFSC)
Dra. Viviane Maria Heberle (Examinadora – PPGI/UFSC)
Dra. Sandra Noemi Cucurullo de Caponi (Examinadora – PPGSP/UFSC)
Dra. Renata Kabke Pinheiro (Examinadora Externa – UFPEL)