Dissertação – Luana K Martins

22/11/2022 14:06

Divulgamos a dissertação de Luana Kramin Martins, intitulada “Analysis of sexually assaulted women’s testimonies gathered from #metoo websites”. A defesa está marcada para o dia 01 de dezembro de 2022, às 13h30, via Plataforma Zoom. Participe!

Informamos que a defesa será realizada, com todos os participantes, aluno e membros, por meio de sistema de áudio e vídeo em tempo real, e será gravado para fins legais e posteriormente arquivado digitalmente pelo Programa de Pós-Graduação em Inglês da UFSC.

📓Analysis of sexually assaulted women’s testimonies gathered from #metoo websites
👩​Luana Kramin Martins
📅 01/12/2022 (Quinta-feira)
🕤 13h30

Banca Examinadora
Dra Débora de Carvalho Figueiredo da Silva (PPGI/UFSC – Orientadora e Presidente)
Dra Renata Kabke Pinheiro (UFPel – Examinadora)
Dra Litiane Barbosa Macedo (UFSC – Examinadora)
Dr Pedro Gustavo Rieger (UFAL – Suplente)

✏️ O link do formulário da lista de presença, destinado aos alunos regulares do programa, será divulgado no chat do Zoom durante o evento.